O Sr. DNA


Eu sou o Sr. DNA
Tenho missão definida
Que é andar com umas fadinhas
Com elas criando vida

Andamos todos juntinhos
Cumprindo a nossa missão
Somos como uma família
Onde reina grande união

Eu tenho a adenina
Que anda sempre com a timina
Também trago a citasina
Muito amiga da guanina

E até tenho um açúcar
Chamado desoxirribose
Vejam lá que até pra ser diferente
Uso duas cadeias ao contrário

Eu conheço as vossas vidas
É verdade meus meninos
Sirvo pra saber de vós
Regulo os vossos destinos

Comigo podem brincar
Aos deuses e aos papões
E até posso modificar
As vossas refeições
E agora para terminar
Tenham todos esta certeza
E até posso curar
Os defeitos da natureza

Vou agora de partida
E não me levem a mal
Vou dar mais uma voltinha
Nesta dança helicoidal.


Letra e música
Professor Francisco Naia
Tonicher

Sem comentários: